Consumo em tempos de pandemia!

Atualizado: Ago 21

O que mudou na relação de consumo que pode afetar as relações comerciais como conhecemos?

Diante da pandemia que vivemos mundialmente, a situação quase caótica que se instaurou por conta desse advento, nunca se ouviu falar tanto sobre o "novo normal". Uma nova maneira de viver, se relacionar, trabalhar, consumir, fora a "nova consciência" sobre valores e importâncias das coisas ante a todas as,necessidades que temos ou "tínhamos". A verdade é que todas as relações sofreram mutações, adaptações necessárias para subsistir nesses novos tempos. E o bem estar do ser tem sido um fator determinante na escolha das prioridades.

Das 10 empresas que mais cresceram durante a pandemia, nove são da área de tecnologia e internet, justamente por conta da procura dos mercados por novas formas de comercializar em meio ao isolamento e distanciamento social imposto para contenção da doença.

Nesse cenário, muitos empreendimentos exploraram a tecnologia para levar seus produtos e serviços de forma mais comoda e segura aos consumidores e em alguns casos, cresceram alcançando um publico maior contudo, muitos que não migraram para obter uma presença virtual, fecharam ou reduziram substancialmente seu quadro de operações e funcionários além das empresas que dependem do contato físico para realização de serviços sofreram grande impacto financeiro neste cenário. Portanto, o investimento em sites, redes sociais e e-commerces são vitais para você quem deseja abrir nesse momento um negócio ou continuar prestando serviços e vendendo os produtos de sua empresa.

Lembre-se: Esteja onde o seu consumidor está! Essa é a forma mais eficaz de ser visto, conhecido e por consequência fazer negócios e obter sucesso.


#dicasformalle #estounasredessociais #criandosoluções #consultoriaempresarial #empreendedorismo #ecommerceéofuturo #sucesso #dinheirovirtual #sucessoemmeioapandemia #formalle #homecare #selfcare #belezaebemestar

16 visualizações
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Formalle Consultoria e Terceirização. Desenvolvido por Formalle Consultoria - CNPJ: 37.303.604/0001-17 - RJ - contato@formalle.com.br          

Tel: (21) 97441-1200